sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bandejas no banheiro



   Oiiiiii, já começo com essa inspiração apaixonante. Bandeja da Z GALLERIE linda de morrer, mas a loja é gringa e não entrega no Brasil :/





       As vezes vemos essas fotos lindas em revistas, blogs, programas de decor e ficamos  achando que é uma realidade muito distante da vida normal. Na verdade o que queria com esse post era mostrar como a bandeja ou uma adaptação de algo fica lindo e da um chame todo especial ao ambiente. Ai aqui eu usei uma bandeja mesmo com uma toalhinha e depois usei um espelho que tinha por qui também como bandeja, vai depender do tamanho da bancada da sua pia, do tanto de produto que você tem, mas vale a pena.








   Eu uso mesmo a bandeja, mas coloquei o espelho pra mostrar uma outra possibilidade e realmente fica mais bonito visualmente. Depois me empolguei e usei esse espelhinho que estava abandonado aqui pra colocar meus perfumes. Observe que ele é aqueles de atacadão que só tirei a base e utilizei. Ele custou R$ 10,00 e ficou tão bonito quanto esses personalizados que custam 150 dilmas. OLOCO MEU! Chique mesmo é pagar barato :)

DICA: Observem que ao contrario do que todo arquiteto projeta, perfumes e maquiagens NUNCA devem ficar no banheiro. A umidade do ambiente altera a core, cheiro e diminuem a validade dos produtos. Eles ficarão melhor guardados no seu guarda-roupa, acredite.

Um comentário:

  1. Esplêndido Karla! Seus comentários expressaram de maneira ponderada e coesa as questões abordadas... Parabéns!
    Att. Mateus A.

    ResponderExcluir